stampariabordados@gmail.com

<><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><>

Estr. Fernando Nobre 1020 - Cotia - SP - Tel. (11) 4617-5204 / 9855-3000

.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vendo Capacetes Usados

-
Agora na época das festas, o Carlão - um piloto de kart que anda bastante lá em Atibaia, esteve aqui com um macacão novinho em folha para bordar e indeciso sobre como repaginar um outro já usado. E acabou me pedindo para deixar este último aqui na loja caso alguém se interessasse por êle.

E passados alguns dias, o Guilherme Ramos, que ainda não era cliente, me telefonou perguntando se além de bordar também vendíamos macacões. Falei do macacão usado e o Guilherme acabou ficando com êle. Foi bom para para êle e para o Carlão e, porque não dizer, prá mim também.

E nesta semana (parece que uma coisa chama a outra) me ligaram perguntando se tínhamos capacetes. Disse que não, mas me lembrei de um piloto que queria vender um sem uso e coloquei os dois sujeitos em contato. Gostei de ajudar.

E, então, aproveitando que estou vendendo o blusão e o colete de que falo na matéria aí embaixo, anuncio também a venda de dois capacetes meus que usei muito pouco (fotos) e deixei de vez depois que personalizei um outro. O preto é um Shark RSX, feito para corrida, e o amarelo é um CMS GP4 que tem de fábrica uma pintura (quase) exclusiva. Nos dois casos, os logos estão só adesivados e são fáceis de remover.

Se você estiver interessado, é só entrar em contato por e-mail ou telefone (11-4617-5204 ou 11-9855-3000.
-





Um comentário:

  1. Paulão, quanto você está pedindo no capacete amarelo? Está em bom estado? Dá prá você me telefonar no celular?

    Toninho

    ResponderExcluir