stampariabordados@gmail.com

<><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><>

Estr. Fernando Nobre 1020 - Cotia - SP - Tel. (11) 4617-5204 / 9855-3000

.

sábado, 10 de março de 2012

STAMPARIA ENCERRA ATIVIDADES

-
-

Depois de 2 anos e meio de Stamparia, resolvi aceitar uma oferta para voltar a trabalhar no mundo corporativo. Sem condições de exercer as duas atividades a contento, estou fechando as portas de minha loja/oficina no dia 23 de março de 2012 e, a partir de hoje, não posso mais aceitar encomendas, sob pena de não poder entregá-las.

Me dói no coração encerrar essa atividade, porque, além de outras coisas, me deu a chance de executar trabalhos que me deram muito prazer e principalmente conhecer e me aproximar de muita gente legal. Agradeço a todos os clientes e amigos o privilégio que me deram de ser seu fornecedor durante esse tempo e à força e apoio que sempre me dedicaram. Espero poder reencontrá-los em outras situações.

Se você tem algum trabalho já encomendado comigo e ainda não retirado, peço que entre em contato pelos telefones 9855-3000 ou 4617-5204 para podermos combinar a entrega.

Muito obrigado por tudo e um grande abraço.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário