stampariabordados@gmail.com

<><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><>

Estr. Fernando Nobre 1020 - Cotia - SP - Tel. (11) 4617-5204 / 9855-3000

.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Márcio Simão - TNT

-




Aqui o macacão do Márcio Simão. Grande piloto (nos 2 sentidos) que, além de correr pela Amika, Asseka e Kart for Friends, está agora fazendo suas incursões também no "kart de verdade", aquele de 2 tempos. Patrocinado pela TNT, trouxe seu macacão prá gente colocar os logos das 3 associações amadoras nas laterias do peito, e o da TNT nos braços juntamente com as bandeiras do Brasil e do Estado de São Paulo. Sei que sou suspeito para emitir opiniões, mas achei que o resultado ficou muito legal.

Aproveito para esclarecer que o TNT bordado no peito, não foi feito aqui. Por ser aplicado justamente no meio do peito, onde vai o zíper, não há como fazê-lo depois de o macacão já ter sido montado. Um bordado neste local, tem de ser feito ANTES de o macacão ser costurado e é geralmente feito pelo fabricante da peça, sob encomenda.

Como a maioria dos pilotos prefere comprar seu macacão já montado, daqueles que as lojas têm em estoque, e mesmo assim quer colocar o logo de seu patrocinador no centro do peito, a alternativa que temos adotado é fazer um "patch" para ser aplicado por meio de velcro. Acaba sendo uma solução muitas vezes até preferida pelos pilotos, por permitir que o "patch" seja substituído facilmente por um outro, caso necessário. Costumo dizer que o piloto muda de patrocínio mas não precisa mudar de macacão.

Desejamos muita sorte ao Márcio no kart de 2 tempos. E no amador também, é claro!
-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário