stampariabordados@gmail.com

<><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><>

Estr. Fernando Nobre 1020 - Cotia - SP - Tel. (11) 4617-5204 / 9855-3000

.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Patches Prontos para Macacões



Embora trabalhemos aqui muito mais com a confecção de bordados de logotipos específicos, encomendados pelos clientes, tenho notado o crescente interesse de pilotos de kart por patches prontos para serem aplicados em seus macacões. Geralmente procuram logotipos de equipes de Fórmula 1 ou outras categorias e marcas patrocinadoras dessas equipes.

Como recentemente as equipes (ou pelo menos seus nomes oficias) e seus patrocinadores mudam muito rapidamente, às vezes até mesmo dentro de uma mesma temporada, é difícil a gente se manter atualizado e ter de tudo. E, para dizer a verdade, nunca tive nada disso.

Mas iniciei a produção de alguns patches das equipes e marcas mais tradicionais, como os que você vê na foto ao lado, para ter as respectivas matrizes ("programas" que gerenciam a máquina de bordar)em estoque. Além de eu poder atender rapidamente aos "pedidos urgentes", que é como êles geralmente me chegam, você terá a vantagem de não ter que arcar com os custos de confecção da matriz, reduzindo o custo do patch em mais da metade, quando comparado com um que você encomendasse para seu uso exclusivo.

Me contate por e-mail(stampariabordados@gmail,com)ou telefone (11-4617-5204) para saber o que já tenho e em que mais estou trabalhando.

Um abraço do Paulo.

Um comentário:

  1. Oi Paulo. Gostaria de receber uma lista com os patches que você já tem. Tenho um grupo grande aqui em Cutiriba que está interessado nos logos das 1 deste ano. Meu e-mail é rickmferd@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir