stampariabordados@gmail.com

<><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><>

Estr. Fernando Nobre 1020 - Cotia - SP - Tel. (11) 4617-5204 / 9855-3000

.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vamos Bordar Seu Capacete!



Há uns 4 anos, quando resolvi fazer uma pintura personalizada no meu capacete, isto era raro de se ver no kart indoor. De lá prá cá, com o esporte ganhando cada vez mais força, a quantidade de pilotos que passaram a ter seu "capacete exclusivo" aumentou bastante. Hoje, observando as inúmeras baterias de domingo da Amika, dá prá estimar que pelo menos 30% do pessoal já têm o seu. Embora ninguém alí corra como profissional, creio que não há como resistir ao desejo de criar para si mesmo uma certa "identificação visual".

Aí no canto esquerdo desta página tem algumas fotos de meu capacete. E publico aqui mais uma, acompanhada ao lado de outra do bordado que fiz dele. Uso no meu macacão e em camisetas. Acho que ficou legal.

Para fazer um bordado do seu, tudo que vou precisar é da imagem em JPEG (única linguagem que o software reconhece) que o artista que fez sua pintura personalizada tem. Você me envia por e-mail e fazemos um orçamento sem compromisso. Fica muito mais barato do que a maioria das pessoas imagina.

Um comentário:

  1. Boa Paulão! O meu será um deles, sem dúvida. Logo passo por aí prá gente ver. Um abraço!

    Joséias

    ResponderExcluir